Pesquisa e Desenvolvimento

A Henrypack tem um amplo setor de pesquisa e desenvolvimento que busca estar sempre a frente do mercado, focando-se nas inovações de design e tecnologia. Tendo seu próprio laboratório de desenvolvimento que permite o desenvolvimento de projetos e seus próprios produtos em formato CAD 3D provendo mock-ups reais para uma visualização detalhada do produto em desenvolvimento.

 

Profissionais altamente competentes trabalham com computadores modernos e ferramentaria de alta precisão para completa garantia de qualidade e controle dos processos fabris.

 

Todo esse arcabouço tecnológico permite que a Henrypack ofereça consultoria aos seus clientes que possuem projetos exclusivos, oferecendo soluções otimizadas. Cada projeto é analizado desde o seu planejamento até a fase de produção de modo que tudo ocorra de forma rápida e eficiente e o cliente tem o acesso e acompanhamento passo a passo até a entrega do pedido maximizando os resultados da realização de seu projeto.

 

A Henrypack trabalha para atender com qualidade dentro dos seus segmentos e trabalha para ampliação dos horizontes de mercados em um mercado cada vez mais competitivo.

 

1 2

Parque Tecnológico

Buscando sempre a qualidade, a Henrypack atualiza constantemente seu parque tecnológico, e implementa constantemente seus sistemas de gestão de negócios. Os processos utilizados durante a produção tem um rígido controle de qualidade, monitoramento de riscos e desempenho em cada etapa de processo fabril. Assim, garante-se precisão na qualidade e maior segurança na tomada de decisão se necessário para reajustar algum projeto.

 

Todo esse sistema de controle de qualidade garante que o cliente receba dentro do prazo exatamente aquilo que comprou e com a qualidade esperada.

 

Matéria Prima

Líderes no mercado externo, as embalagens PET chegam ao Brasil revolucionando o setor devido as suas características. As qualidades naturais do PET (barreira do oxigênio, brilho, flexibilidade e durabilidade, entre tantas outras) acrescenta-se um custo de produção altamente competitivo. O Polietileno Tereftalato (PET) é uma resina de úItima geração, com características que a diferenciam dos outros polímeros. O PET é 100% reciclável, contribuindo para a conservação do meio ambiente.